Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROJETO “ÉCOMIGO” CHEGA TAMBÉM À ITAJOBI COM PALESTRAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS.

Foi com muita alegria que Itajobi recebeu no último dia 13 (sexta-feira) o Jornalista Luis Roberto Tizoco, que atualmente mora em Bauru, porém sua terra natal é nossa querida Itajobi.
O jornalista esteve presente para ministrar palestras sobre Educação Ambiental, com o objetivo de conscientizar a todos os ouvintes sobre a importância dos Rios e do Meio Ambiente. As palestras aconteceram nas escolas municipais, “José Cardoso de Mattos” e “Maria Apparecida Nelli”, e atenderam alunos dos 6º aos 9º anos (5ª à 8ª séries). No período noturno os alunos e professores do “EMEJA Maria Conceição Carvalhaes Duarte” foram contemplados com a última palestra do dia que ocorreu em meio à grande interação.
O evento do dia 13 vem atender a diretiva “Educação Ambiental” do Projeto Município Verde Azul e foi de grande valia para nossos alunos.

  A Diretoria Municipal de Educação e Cultura e o Departamento do Meio Ambiente agradecem o envolvimento de diretores, coordenadores, funcionários e alunos, que contribuíram para o sucesso do evento. Ficam também os nossos sinceros agradecimentos ao Sr. Luis Roberto Tizoco que nos trouxe um pouco da sua experiência enquanto jornalista da área ambiental.
Confira as fotos:
                         EMEF José Cardoso de Mattos:

EMEF Inspetora Maria Apparecida Nelli:



EMEJA Maria Conceição Carvalhaes Duarte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário