Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

terça-feira, 3 de abril de 2012

ITAJOBI FAZ FESTA VERDE AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!


No último dia 02 foi realizado o IV Encontro Estadual do Programa Município Verde Azul, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário de Estado do Meio Ambiente Bruno Covas e vários parlamentares.
O Evento foi para a entrega dos Certificados aos Municípios que atingiram notas superiores a 80 pontos no Índice de Avaliação Ambiental, atestando o seu empenho no cumprimento das Diretivas Ambientais que regem o Programa Município Verde Azul. Dos 645 municípios do Estado, somente 158 conquistaram o Selo Verde Azul.
Itajobi obteve 91,02 pontos alcançando o 29º lugar. É o reconhecimento por sua gestão ambiental e pelo trabalho compartilhado com o Governo do Estado.
A Prefeita Cátia esteve acompanhada pelo Diretor de Obras e Serviços e Diretora de Educação e Cultura, além da comitiva de 40 pessoas que prestigiaram mais esta conquista para o município.
A certificação garante a administração municipal a prioridade na captação de recursos junto ao governo do estado.
Este prêmio é uma conquista de todos os itajobienses que tem cooperado com as ações ambientais e que se preocupam com a preservação da Natureza garantindo um futuro melhor para as novas gerações.

PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL: AÇÃO LOCAL POR UMA CAUSA GLOBAL

Confira algumas fotos da viagem e do evento:


























Na próxima postagem virão mais fotos! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário