Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

segunda-feira, 20 de maio de 2013


O Instituto Iagua, representado pela engenheira Silvia Batista e o engenheiro Rodrigo Lopes, estiveram na última quinta-feira, dia 16, reunidos no auditório da DEMEC - Diretoria Municipal de Educação e Cultura, com vereadores, secretários e representantes de associações e da sociedade civil organizada para dar inicio aos debates de elaboração do Projeto de Lei Complementar que define a elaboração do Plano Diretor Participativo de Itajobi. 
A equipe do Instituto Iagua esteve em Itajobi para conduzir a 3° Visita Técnica e abrir as discussões dos temas que definem o Projeto de Lei Complementar para a elaboração do Plano Diretor de Itajobi. O documento será a base e estará norteando as ações do Poder Público, e de todos os setores ligados ao Meio Ambiente, Infra-estrutura, Geração de Renda, Saúde, Educação e Inclusão Social.
Após a apresentação da pauta da reunião para a definição do projeto de Lei foram recebidas as opiniões apresentadas pelos presentes, realizada a chamada ‘Leitura Comunitária’ dos assuntos abordados e feito o encerramento das atividades da terceira etapa de construção do Plano Diretor de Itajobi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário