Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MARÇO – MÊS QUE COMEMORAMOS O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Durante todo o mês de março, as escolas municipais realizaram atividades de conscientização em comemoração ao Dia Mundial da Água – 22 de março.
Experiências, livrinhos, lembrancinhas, trabalhos, músicas, poesias, teatros, passeios e elaboração de frases, foram algumas das atividades realizadas com os alunos, objetivando a conscientização de que Dia da Água devem ser todos os dias, pois precisamos usá-la com consciência.
A data também foi marcada com o início da Campanha “Óleo e Água - Um você Recicla o outro você Economiza”, que será realizada nas escolas e em toda a comunidade com a participação dos Agentes Comunitários dos PSFs, que orientarão toda a comunidade sobre a coleta de óleo usado e a economia de água.
O Rotary Club estampou frases por toda a cidade Conscientizando a população sobre a economia de Água e a sua importância para o planeta.
É muito importante a participação e a colaboração da comunidade durante todos os dias do ano!
SÓ PERCEBEMOS O VALOR DA ÁGUA DEPOIS QUE A FONTE SECA!!!
ECONOMIZE!!!


Segue abaixo algumas fotos dos eventos realizados:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário