Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Assessor Executivo da Secretaria Estadual do Meio Ambiente esteve em Itajobi

Nesta quarta-feira, 18, esteve em nossa cidade o Assessor Executivo do Projeto Município Verde Azul, Sebastião Santo Cacheta, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, acompanhado dos vereadores de Ibitinga, Gumercindo José Rossato Bernardi e de Novais, o “Cidão” (antigo funcionário da Prefeitura de Itajobi).

O assessor reuniu-se com os Vereadores, Clodovil Aizza, Fabiano Grégio, Neli Cardoso Pasiani e o Presidente da Câmara Luis Brás Piovesan, para informar sobre o desempenho do município nas Diretivas Ambientais e a necessidade de legislações no nosso município voltadas para conquista da certificação – Selo Verde Azul. Estiveram presentes também a interlocutora do Município Verde Azul, Amábile Polimeno Peniani e as representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Rosângela Aparecida Gomes e Janina Maria Martucci Barros de Toledo. Dúvidas foram esclarecidas e informações valiosas foram dadas, principalmente em relação à legislações municipais que são exigências da Secretaria do Meio Ambiente para o Projeto Município Verde Azul.

O objetivo maior foi trazer mudanças efetivas na política ambiental da cidade para que a população tenha saúde e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário