Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE DISCUTE DIRETIVAS DO PROJETO MUNICÍPIO VERDE AZUL

Na terça-feira, dia 10 de agosto, aconteceu a reunião bimestral do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. Nesta reunião foram debatidos vários assuntos de grande interesse para a comunidade Itajobiense.

No encontro a Interlocutora do Município Verde Azul explanou como as ações estão sendo realizadas para o cumprimento das Diretivas do Projeto Município Verde Azul que já estão na reta final para o envio das informações e pediu apoio aos conselheiros pois estes são os representantes legais defensores das causas ambientais com função de fiscalizar o trabalho em prol da sociedade.

O trabalho desenvolvido no Município passará por uma avaliação, pela comissão da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, podendo receber o Selo Verde Azul, possibilitando ao município receber maquinários e verbas estaduais e federais.

O Departamento e o Conselho de Meio Ambiente são parceiros nos trabalhos de preservação e conservação Ambiental no nosso município!

Nenhum comentário:

Postar um comentário