Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Departamento e Conselho Municipal do Meio Ambiente recebem doação de Mudas de árvores para o plantio urbano e ciliar

Com o intuito de reforçar a conscientização sobre a importância da preservação da mata nativa e do plantio de árvores urbanas, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e o Departamento Municipal do Meio Ambiente buscaram parcerias com empresas como a Cooperativa de Crédito Credicitrus e a Usina Itajobi Açúcar e Álcool – Marapoama-SP para aquisição de mudas.

A Credicitrus doou 120 mudas de árvores que serão plantadas em áreas urbanas como calçadas, praças e áreas verdes. As mudas atendem ao padrão determinado pela legislação vigente, tanto no tamanho quanto na variedade. Já a Usina Itajobi fez a doação de cerca de 130 mudas para reflorestamento de Mata Ciliar, sendo nativas e frutíferas, além da doação de 7 mudas arbóreas para o plantio do “Dia da Árvore” na EMEF José Cardoso de Mattos.

O Departamento Municipal do Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente agradecem em nome da população e de todos os ambientalistas, pela doação desses renomados parceiros para a realização dos Projetos Ambientais no Município.

PEQUENAS AÇÕES REALIZADAS POR GRUPOS DE PESSOAS SE TORNAM MUITO GRANDES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário