Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AÇÕES AMBIENTAIS EM 2012

O Poder Público inicia o ano de 2012 com ações ambientais!
                No dia 25 de janeiro muitos municípios do Estado de São Paulo aderiram à Campanha “Vamos Tirar o Planeta do Sufoco”, que tem como objetivo retirar as sacolas plásticas do mercado, reaproveitando embalagens e utilizando sacolas retornáveis. Empenhada em evitar problemas ambientais Itajobi também aderiu e contou com participantes da “Melhor Idade” para distribuição de panfletos e orientações à população.
                Promoveu também, no último dia 31, um grande evento com Palestra Motivadora para todos os funcionários. Aproveitando a oportunidade foram distribuídos copos reutilizáveis, da Campanha Municipal “Adote seu Copo” visando diminuir a quantidade de copos descartáveis que são utilizados todos os dias nos departamentos municipais.
                Para os próximos meses outras ações de sustentabilidade, economia e preservação serão desenvolvidas no município objetivando saúde, qualidade de vida e respeito ao Meio Ambiente.
                Fica aqui o nosso agradecimento a Diretoria de Educação e Cultura, Vigilância Epidemiológica (Dengue) e Projeto “Melhor Idade” pelas as ações desenvolvidas neste mês de janeiro de 2012, pois:
                Acreditamos que Boas práticas de empresas comprometidas com o futuro devem, e precisam, ser divulgadas. E a difusão deste conhecimento é o que envolverá cada vez mais cidadãos e empresas na busca por um futuro melhor. Só falta você, vamos aderir às campanhas de sustentabilidade!
                Acesse nosso blog e fique por dentro de todas as ações realizadas no nosso município:  http://www.meioambienteitajobi.blogspot.com/.

ITAJOBI
Estimulando ações ambientais em prol do
Meio Ambiente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário