Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CURSO DE APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS


O Departamento Municipal do Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Catanduva e SENAR, trazem para Itajobi o Curso gratuito de “Aproveitamento de Alimentos”!

O objetivo geral do curso é ensinar aos participantes como preparar alimentos artesanalmente, aproveitando os subprodutos agrícolas locais, para consumo familiar. Serão 2 dias de curso, com aulas teóricas e práticas que orientarão sobre higiene, grupos alimentares, preparo de alimentos com casca, folhas e talos, bem como os cuidados no processamento.

Os interessados deverão comparecer no Departamento do Meio Ambiente, (fundo da casa da lavoura) durante os dias 8, 9 e 10 de outubro, para realizar a inscrição. O curso é gratuito, com materiais e refeições inclusos sendo aberto aos produtores, trabalhadores rurais e toda a população maior de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário