Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

AÇÃO INTERMUNICIPAL: PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL

No dia 17 de julho, foi realizada, nas dependências da Secretaria de Meio Ambiente de Novo Horizonte, uma Palestra com o Especialista em Marketing Cleber Peres sobre Empreendedorismo Sustentável. A ação foi desenvolvida em parceria com os municípios de Borborema, Novo Horizonte e Itajobi. Além de estimular o empreendedorismo entre os empresários e recicladores, a ação conta como pontuação para o Programa Município Verde Azul do Governo do Estado de São Paulo no que diz respeito a “Ações Intermunicipais Ambientais”.
Os municípios estiveram presentes com suas Cooperativas e seus Gestores Ambientais Municipais. Itajobi se fez representar pelas interlocutoras do Programa Município Verde Azul, Amábile e Janina, juntamente com os proprietários da empresa de reciclagem conveniada com a Prefeitura Municipal de Itajobi Antonio e Patrícia da “Toninho Reciclagem”.

A parceria com outros municípios é muito importante para o sucesso das ações realizadas pois fortalece o ganho ambiental da nossa região.









Nenhum comentário:

Postar um comentário