Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VAMOS SALVAR A VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal Vamos ajudar a Vitória!

Vitória é uma cachorrinha que foi atropelada no último dia 30 de novembro na Avenida Catanduva, enquanto reformavamos uma de nossas áreas verdes. A pessoa que atropelou não prestou socorro e não sabemos se a Vitória tem dono, pelo estado do animal, ela parece ter sido abandonada à pouco tempo e estava na rua totalmente desnorteada. Agradecemos as pessoas que estavam presentes e ajudaram no socorro da cachorrinha, porém agora, ela precisará de uma cirurgia de amputação de uma das patas traseiras. Estamos precisando de ajuda, por que o tratamento ficará em  R$ 600,00 aproximadamente. Além de ajuda no tratamento precisamos arranjar um lar para nossa querida mascote! Se você quiser ajudar pode entrar em contato pelo Telefone: 3546-2427 ou ir até o Departamento Municipal do Meio Ambiente, qualquer quantia é valida para ajudar esta vida.

Agradecemos também à todos que colaboraram com o tratamento da Vitória na Rádio Nova 1 FM, onde conseguimos uma grande quantia em doações!

VAMOS SALVAR A VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário