Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“MUTIRÃO DA CIDADANIA” ENTREGA 1º PRÊMIO

No último dia 11 a garota Beatriz Abade Bernardo recebeu seu prêmio (uma bola oficial) que ganhou na promoção “Mutirão da Cidadania”, com cupom número 0648. Ela reciclou e ganhou! Verifique se os seus cupons têm os seguintes números: 1252, 0351, 0148, pois ainda temos 3 prêmios que não foram entregues, e procure o Departamento Municipal do Meio Ambiente caso estiver premiado.


Se você não foi premiado desta vez, continue guardando seus cupons para concorrer aos prêmios no sorteio do dia 23/12. Para concorrer é fácil e você ainda ajuda o Meio Ambiente! Recicle seu lixo, coloque o material em frente a sua casa de acordo com o cronograma de bairros feito pela empresa de reciclagem e aguarde a entrega do seu saco azul para continuar reciclando e o cupom, não se esqueça, o cupom fica dentro do saco azul!

PRESERVE O MEIO AMBIENTE, A CIDADE LIMPA E AINDA CONCORRA A PRÊMIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário