Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PROJETOS GOLFINHO E GOTA DE LUZ PARTICIPAM DE REVITALIZAÇÃO DO MINI- CAMPO

        Nesta semana, a Prefeitura Municipal, está finalizando os trabalhos de revitalização do mini-campo, ao lado da quadra “Waldemar De Falco” efetuando o plantio de espécies em substituição de algumas árvores, que colocavam em risco a segurança pública.
         A ação contou com a participação dos Projetos “Golfinho” e “Gotas de Luz”, iniciando as comemorações do Dia da Árvore. As mudas plantadas são da espécie denominada “alfeneiro de rua” e já possuem altura de aproximadamente 2 metros com intuito de proporcionar rápido desenvolvimento de todos os elementos necessários de uma planta e melhor sombra.
         Agradecemos aos participantes dos projetos e seus monitores que além de ajudarem no plantio de revitalização, ainda se comprometeram a irrigar todos os dias as mudas garantindo a saúde das árvores e trazendo mais lazer e qualidade de vida à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário