Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CURSO DE DOMA RACIONAL EM ITAJOBI

Senar e Sindicato Rural de Catanduva em parceria com o Departamento do Meio Ambiente realizou curso de Doma Racional no Recinto de Exposições em Itajobi.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, e o Sindicato Rural de Catanduva em parceria com o Departamento Municipal do Meio Ambiente, realizaram mais um curso de grande sucesso, o “Curso de Doma Racional”. No decorrer deste ano vários cursos foram realizados com esta parceria: “Cursos de Processamentos Artesanais de Olerícolas” (Itajobi), “de Leite’ (Vila Açaí), “de Frutas” (Vila Açaí).
O “Curso de Doma Racional” de equínos, foi realizado no Recinto de Exposições de Itajobi nos dias 28, 29,30 de setembro e 1 e 2 de outubro. O treinamento ministrado pelo Instrutor do SENAR, Silvio Alves Rodrigues, foi muito elogiado pela competência e didática empregada. “O curso de Doma Racional” terá continuidade com o “Curso de Rédeas”, já com vagas esgotadas.
 Os cursos do SENAR são voltados para produtores e trabalhadores rurais, ou pessoas interessadas em se profissionalizar, e ainda existem vagas abertas para o curso de “Viveirista – Horticultura I e II” a ser realizado no mês de novembro. Os interessados devem entrar em contato com o Departamento Municipal do Meio Ambiente à Rua Pedro de Toledo, 779-C, fundo da Casa da Lavoura portando cópia do RG e CPF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário