Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

EDUCAÇÃO AMBIENTAL CONTOU COM PATROCINIO DA ABPEL NA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


A ABPEL (Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Limão), patrocinou a confecção de Sacolas Ecológicas para serem distribuídas pelo Departamento do Meio Ambiente na 1ª Conferência Municipal de Educação de Itajobi.
As sacolas foram entregues com o informativo da ABPEL, o livro de Receitas de Sabão, as Cartilhas sobre a Estação de Tratamento de Esgoto e Arborização Urbana, amostras do sabão ecológico e também com as sacolas de lixo para automóveis.
O evento foi um sucesso! Todos gostaram muito das ações ambientais no nosso Município. Devido a tudo isso, o Departamento Municipal do Meio Ambiente agradece à ABPEL e a Diretoria de Educação e Cultura de Itajobi pelo apoio e parceira estabelecidos para a divulgação da conscientização Ambiental.

2 comentários:

  1. A ABPEL com tudo, apoiando o Meio Ambiente!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi colegas de Itajobi, que bom que vcs podem contar com uma empresa preocupada com o M A , e que ajuda conscientizar a população doando Sacolas Ecológicas.Também queremos ganhar uma.

    "Vigilantes Ambientais"

    ResponderExcluir