Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2ª Visita Técnica para a Elaboração do Plano Diretor Participativo


           Na última quarta-feira (07/11), aconteceu no auditório da Diretoria Municipal de Educação e Cultura a 2ª Visita Técnica da Equipe do “Instituto Iagua”, para a elaboração do Plano Diretor Participativo de Itajobi.
            Durante toda a manhã a Equipe Técnica, vereadores, secretários, representantes de associações e sociedade civil, a Prefeita Cátia e seu sucessor Gilberto Roza, reuniram-se com a Engenheira Rosa dos Santos e o Administrador Thiago Allan, do Iagua, para a discussão dos temas que serão abordados no Plano Diretor. O documento irá nortear as ações do Poder Público, e de todos os setores ligados ao Meio Ambiente, Infraestrutura, Geração de Renda, Saúde, Educação e Inclusão Social.
            Após a apresentação das opiniões, apresentadas pelos presentes, foi realizada a Leitura Comunitária e encerramento das atividades que foram muito importantes para a segunda etapa de construção do Plano.
            O Poder Público agradece a iniciativa das empresas “Norte Brasil”, “IE Madeira” e do “Instituto Iagua” que trazem para Itajobi, mais um instrumento para o progresso de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário