Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CICLO DE PALESTRAS SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Preocupada em atender as diretivas do Município Verde Azul e conscientizar toda a comunidade sobre o uso sustentável dos recursos naturais, a Diretoria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Departamento do Meio Ambiente, organizou um ciclo de palestras que atenderam as Escolas de Ensino Fundamental I e II José Cardoso de Mattos, Inácio da Costa e Maria Apparecida Nelli.
As palestras com título “Um Fantasma Chamado Lixo” foram ministradas pela jovem ambientalista Gabrielle Brandão, do Instituto Ambiental Gabrielle Brandão, e abordaram o consumismo e a produção desenfreada de lixo, bem como ações que podemos desenvolver para fazermos do nosso planeta um lugar mais sustentável. A jovem, acompanhada do boneco Sr. Lixo, foi bem recebida, e marcou a todos por sua vontade em salvar o planeta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário