Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PALESTRA "DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL"

O Banco do Brasil (agencia 2158), em parceria com a Casa da Agricultura – CATI, Associação dos Produtores e Exportadores de Limão ABPEL e Departamento do Meio Ambiente realizaram o Encontro DRS – Desenvolvimento Regional Sustentável – para o cultivo de Limão.
No evento realizado no dia 11 de setembro no auditório da EMEF Maria Apparecida Nelli, foram recebidos produtores de Itajobi e região, e os temas abordados foram:
·         Cadastramento Ambiental Rural – CAR – proferido pelo Engenheiro Ricardo Spadão da Atual Engenharia de Novo Horizonte;
·         Manejo e Adubação para controle do cancro cítrico – ministrado pelos Engenheiros Marcos Traldi e Dácio Rocha.
·         Linhas de crédito rurais – apresentado pelo Sr. Ricardo Merighe do Banco do Brasil.
Ao final do Encontro foram distribuídos sacolinhas automotivas, do Departamento do Meio Ambiente, e sorteados brindes fornecidos pelo Banco do Brasil.

O evento foi de grande importância, pois colaborou com a divulgação do Cadastro Ambiental Rural – CAR, que deve ser realizado por todos os produtores rurais até maio de 2015. Lembrando que aqueles que possuírem até 4 módulos fiscais recebem auxilio do Engenheiro Agrônomo Fernando Luis Fiori na Casa da Agricultura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário